Artigos
Publicada em 29/10/2015 - 23h32min

Intimidades

Quem nunca escondeu os seus defeitinhos ou até mesmo o lado humano da "força", no início de uma relação, que atire a primeira pedra ou largue esse jornal.
Quando conhecemos alguma pessoa e logo percebemos que queremos algo a mais, investimos nos flertes, nas palavras dóceis e todos aqueles fricotinhos típicos dos apaixonados.
Os primeiros passeios, as primeiras convivências mais íntimas, a vontade de querer estar junto no café, no almoço e no jantar. Tudo isso faz parte do pacote do novo amor.
E lutamos com todas as nossas forças a evitar o inevitável: que todos somos humanos e, como tais, o corpo emite, digamos, alguns sinais não tão nobres assim.
Uma das primeiras coisas que evitamos é que a pessoa ao nosso lado nos veja acordar com aquele olho grudado, todo remelento e com aquela baba escorrendo no canto da boca. A gente acaba dando um jeitinho de acordar antes, corre para o banheiro, dá um trato e volta para a cama.
Outra briga séria que travamos conosco é quando estamos ali assistindo um filminho romântico, comendo uma mistura de pipoca, balas, biscoitos e todas as tranqueiras do mundo, quando o óbvio acontece: a barriga começa a dar sinal que vai berrar mais alto do que gato no cio! E junto com esse berro, já sabemos os sinais que virão juntos.
Aqui só há uma alternativa: ou inventamos uma desculpa e falamos que esquecemos o ferro ligado na sua casa e vamos embora ou, então, reza para a pessoa ao seu lado estar com o nariz entupido e libera um pouquinho. Claro, nessa última é um risco muito grande de tudo acabar mais sujo do que os farelos caídos no sofá pelas gordices que estávamos comendo.
O mais engraçado de tudo nesse início de relação é que a "disputa" é sempre de quem vai ceder às pressões do corpo primeiro e jogar a toalha. A partir desse momento, tudo o que vier é consequência que espero sempre que seja boa, garantindo pelo menos umas boas risadas lembrando de toda essa "sofrência" para se ganhar mais uma intimidade na relação.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos