Cidades
Publicada em 23/04/2016 - 21h42min

Oportunidade

Coaching transforma crise em empreendedorismo

Se nunca na história do Brasil houve tantos problemas políticos e econômicos, o período também está sendo marcado por outro crescimento: a procura por parte de empresas e pessoas físicas por coaching. A Diretoria-Executiva da IAPerforma, que tem escritório na Grande São Paulo, mas atende todo o Brasil e exterior, identificou aumento superlativo em seus números entre 2015 e o primeiro trimestre de 2016 quanto aos treinamentos que oferece em Coaching.
Gerente comercial da IAPerforma, o coach Carlos Costa explica que, com as rápidas mudanças ocorridas nos últimos meses no País, muitas pessoas, incluindo empresários, ficaram "perdidas", principalmente as que perderam o emprego. "Acredito que são em épocas como essa que o investimento pessoal é o caminho seguro e certo para melhorar resultados em todos os níveis da vida", considera o profissional.
A IAPerforma atende pessoas físicas e jurídicas e tem diversos cursos em seu portfólio, como explica o professor Douglas De Matteu, um dos CEOs da empresa e que tem vasta bagagem no segmento. "Seja por meio de sessões de coaching, de formação de coaching ou treinamentos, o aluno amplia sua percepção", complementa.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos