POP TV
Publicada em 07/05/2016 - 21h40min

"Guerra é Guerra"

Para Christiana Ubach, o maior combustível na carreira de atriz é estar em constante provação. Talvez por essa postura criteriosa, seja uma figura bissexta na tevê. Desde que estreou em uma participação em "A Favorita", de 2008, Christiana participou de oito produções - metade delas em canais a cabo. Agora, se prepara para se lançar como Joana, a protagonista de "A Garota da Moto". A série, que deve estrear no segundo semestre no SBT, é a primeira coprodução da emissora, que deixou o produto nas mãos da Mixer e da Fox. 
Com roteiro de David Mendes e autoria de Tiago Santiago, "A Garota da Moto" conta a saga de Joana, uma motoqueira que sai do Rio de Janeiro para trabalhar nas ruas de São Paulo. Além de buscar referências em filmes e séries que retratavam heroínas modernas, a atriz precisou ter aulas de direção de moto. Para "encontrar" a personagem, ela precisou mudar um pouco o visual, clareando os fios.
Os 26 episódios foram gravados em 132 dias de gravação durante sete meses. Apesar de já ter participado de séries como "O Hipnotizador" e "Psi", ambas da HBO, ela conta que este universo ainda é um território pouco conhecido. "É um novo modelo de produção, de dramaturgia e até de interpretação", enumera. ("A Garota da Moto", SBT. Estreia prevista para o segundo semestre). (T.P.)
  • Christiana Ubach vai protagonizar nova série do SBT
  • Christiana Ubach, "A Garota da Moto", SBT
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos