Esportes
Publicada em 21/02/2017 - 22h42min

Vários horários

Itaquá abre inscrições para esportes de lutas

Condicionamento físico, noções de defesa pessoal, melhor controle emocional, aumento da flexibilidade e da agilidade. Poucas atividades físicas são tão completas e oferecem tantos benefícios ao corpo e à mente quanto as lutas e as artes marciais. Pensando nisso, a Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio das secretarias municipais de Esportes e de Cultura, está com inscrições abertas para turmas em várias categorias.
Na segunda-feira passada teve início as turmas de capoeira, oferecidas pela Secretaria de Cultura. As aulas, ministradas pelo professor Jhonny, acontecerão de segunda a sexta-feira, em dois períodos: pela manhã, entre 8 e 10 horas, e à tarde, das 13 às 16 horas. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas na própria secretaria, que fica na avenida João Barbosa de Moraes, 306, na Vila Zeferina. Pode participar qualquer pessoa acima de seis anos de idade.
Para quem prefere o muay thay, o jiu jitsu ou o MMA, a Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para jovens entre 10 e 13 anos e também de 13 a 17 anos. São diversas opções de dias, locais e horários.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos