POP TV
Publicada em 25/02/2017 - 20h47min

TV Press

Sonho semanal

Foto: Gabriel Gabe/SBT

Chris Flores e Carlos Bertolazzi comandam a nova atração
Por trás de grandes festas de casamento existe um bom tempo de idealização e realização. Mas, não será assim com o "Fábrica de Casamentos". Sob o comando da apresentadora Chris Flores e do chef Carlos Bertolazzi, em 16 episódios, o programa realizará a festa dos sonhos de casais apaixonados.
A equipe de produção tem apenas sete dias para deixar tudo pronto e os noivos participam apenas de forma indireta das escolhas e dos preparativos. Realizado em regime de parceria entre o SBT e o canal pago Discovery Home&Health, o programa estreia na tevê aberta no próximo sábado, dia 4 de março - e na segunda-feira, dia 13, na tevê fechada.
Ideia original da produtora Formata, o programa se inspira no efervescente mercado de casamentos. Sem acompanhar a crise econômica, cerimonialistas, casas de eventos e buffets continuam faturando alto.  A cada episódio, com a ajuda de alguém da família ou próximo dos noivos, Chris e Bertolazzi levantam detalhes sobre a história do casal. "Eles se sentem totalmente no escuro. A gente selecionou profissionais incríveis para essa temporada. A chance de dar tudo errado é muito remota", destaca Bertolazzi. É o próprio apresentador, inclusive, que comanda a cozinha dos eventos, com o auxílio do "sous chef" Hugo Grassi.
O "dream team" ainda conta com o estilista Lucas Anderi, a organizadora de casamentos Elisa Tavares, a confeiteira Beca Milano, o cabeleireiro Robson Jassa e o maquiador Junior Mendes. ("Fábrica de Casamentos", SBT. Sábados, às 21h30). (T.P.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos