Autonews
Publicada em 04/03/2017 - 20h13min

Preço competitivo e longa garantia

Foto: Divulgação

Preço das peças de reposição também é o mais econômico da categoria
O Novo Fusion chega para competir em vantagem com todos os veículos do segmento de sedãs premium. Além de preço competitivo, tem três anos de garantia e manutenção econômica. As três primeiras revisões somam R$1.636. O preço das peças de reposição também é o mais econômico da categoria.  
A marca oferece ainda os planos de revisão pré-paga com quatro ou cinco revisões, que ampliam a garantia de fábrica para quatro e cinco anos, respectivamente.
O novo Fusion tem também uma apólice exclusiva dos Seguros Ford, com ampla cobertura e preço médio abaixo do imposto no mercado nacional de veículos, tornando o custo de posse do novo sedã ainda mais vantajoso. "O Ford Fusion é um carro muito competitivo no seu segmento e um dos que mais agrada o consumidor brasileiro, que busca potência, conforto e segurança. É um veículo premium importante para a imagem da marca no Brasil. Na linha 2017, traz o que há de mais avançado em tecnologia para a segurança, desempenho e conectividade", disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, durante apresentação do produto, na Praia do Forte, no litoral baiano.

Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos