Autonews
Publicada em 11/03/2017 - 19h44min

New QQ: barato e com prática manutenção

Foto: Divulgação

Subcompacto é o primeiro chinês a aparecer no ranking Car Group Brasil
Há mais de um ano comercializando a versão importada do Chery New QQ, a fabricante Chery apresenta a versão brasileira detentora do título de um dos carros mais econômicos do Brasil. O subcompacto carrega o título de primeiro carro de uma montadora chinesa a fazer parte do ranking Car Group do Cesvi Brasil, que lista os modelos com os melhores índices de reparabilidade, ou seja, os automóveis que oferecem a melhor relação entre custo e facilidade de reparos, que impactam diretamente não só no bolso do consumidor, como também no momento do cálculo do seguro, pelas empresas seguradoras.
"O New QQ nacional chegou ao mercado com boas notícias, desbancando seus concorrentes no quesito eficiência, emissão, índice de reparabilidade e custo de seguro. São fatores que contam positivamente no momento de decisão de compra. Temos uma nova geração de QQ pronta para conquistar os consumidores mais exigentes", declara Luis Curi, vice presidente executivo da Chery Brasil.
Totalmente repaginado, interno e externamente em relação à geração anterior, o Chery New QQ é um automóvel com design moderno e inovador, com excelente espaço interno e que já vem completo de série. O compacto da Chery foi projetado e pensado para atender a padrões internacionais em todos os aspectos (potência, desempenho, performance, conforto, dirigibilidade e segurança), com atributos de última geração e com exterior e interior inovadores. Tudo isso sem abandonar o gene da família QQ, de um carro divertido e carismático. Todos estes itens fazem do New QQ um veículo completo e apaixonante, que vem para conquistar o exigente consumidor brasileiro.ww
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos