Esportes
Publicada em 04/03/2017 - 20h14min

Futebol Amador

Copa São Francisco de Futebol Amador retoma partidas hoje

Rodada que seria realizada no final de semana de Carnaval foi adiada; 12 jogos irão movimentar a competição

Foto: Alexandre Barreira / AlexMar Assessoria de Comunicação

Torneio deu intervalo no Carnaval e agora retorna às atividades normalmente
A 6ª Copa São Francisco de Futebol Amador 2017 retoma hoje com a realização de 12 partidas válidas pela terceira rodada. As partidas serão realizadas em quatro campos de Mogi das Cruzes: Complexo Esportivo Francisco de Araújo, a "Arena Chicão", em Brás Cubas; e Centro Esportivo de Brás Cubas; campo do Tietê, no Mogilar, e campo do Vila da Prata.
Pelo Grupo A, o principal jogo será entre o líder Epa e o vice-líder Vila Rica, às 11 horas, na 'Arena Chicão'. O Epa soma 6 pontos, três a mais do que o adversário, que está empatado na segunda colocação com mais quatro times, no entanto leva vantagem no saldo de gols. De olho nesta partida estão Rodeio e Diretoria, que se enfrentam às 15 horas na Vila da Prata e têm 3 pontos cada. Por fim, Rosário da Vila e Ousadia e Alegria, que estão na lanterna sem somar pontos, se enfrentam às 11 horas no CE Brás Cubas e buscam a primeira vitória na competição.
No Grupo B, a liderança é dividida entre Palestra Planalto e Sport, ambos com 4 pontos cada. O Palestra, que é o líder pelo saldo de gols, enfrenta o Vila da Prata, sexto colocado com 1 ponto, às 11 horas, no Vila da Prata. Já o Sport joga diante do Real Fortaleza, quarto colocado com 3 pontos, às 11 horas, na 'Arena Chicão'. Na outra partida da chave, o Aliança, terceiro colocado com 3 pontos, enfrenta o Cantareira, quinto com 1 ponto, às 13 horas, também na 'Arena Chicão'.
O Vila da Sorte defende a liderança isolada do Grupo C com 6 pontos ao enfrentar o vice-líder Manchester MC, que soma 4 pontos. O jogo será às 13 horas no campo do Tietê. De olho nesta briga está o Família, terceiro colocado com 3 pontos, que enfrenta o Santa Tereza, quinto lugar com 1 ponto, às 13 horas, no CE Braz Cubas. No outro jogo do grupo, o Vila Estação, quarto colocado com 1 ponto, busca a reabilitação diante do lanterna Bem Amigos, com 0, às 15 horas, no Tietê.
Fechando a terceira rodada, três jogos movimentam o Grupo D, que é o mais equilibrado com cinco times com 3 pontos cada. Os jogos são Império x Associação Jundiapeba, às 11 horas, no Tietê; Trindade x Boa Sorte, às 13 horas, no Vila da Prata; e Porto x Bomtivê, às 15 horas, no CE Brás Cubas.

Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos