Esportes
Publicada em 07/03/2017 - 23h01min

NBB

Plano de Guerrinha funciona: time começa bem e atropela candangos

Treinador estava preocupado com o mal início dos jogos anteriores, mas resposta veio contra o forte Brasília

Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor

Larry 'Alienígena' Taylor foi um dos destaques do Mogi
O Mogi das Cruzes/Helbor fez uma bela partida e venceu o Brasília por 84 a 58 na noite de ontem, em confronto direto na parte de cima da tabela do Novo Basquete Brasil. O jogo aconteceu no Ginásio Hugo Ramos, no Mogilar. Os destaques foram o ala Shamell Stallworth e o armador Larry Taylor, os dois com 18 pontos cada.
O time mogiano precisava de uma diferença de 12 pontos ou mais de vantagem para assumir a segunda colocação na tabela, já que no primeiro confronto contra o Brasília perdeu com uma desvantagem de 11 pontos (86 a 75). Com o resultado elástico, os mogianos passaram à frente dos candangos, com 16 vitórias em 23 jogos (69,6% de aproveitamento). Amanhã, às 20 horas, o Mogi/Helbor joga novamente em casa contra o Minas e na segunda-feira, às 20 horas, contra o Campo Mourão, também no Ginásio Hugo Ramos.
O técnico Jorge Guerra, preocupado com o mal início nos dois jogos anteriores, queria ver o time atuando bem desde o primeiro segundo. E deu certo. "O revezamento foi bom, o time se encaixou no ataque. Fizemos o principal, que era tirar o jogo do Fúlvio e do Giovannoni. Jogamos fisicamente, taticamente. Foi uma brilhante vitória", salientou o técnico Guerrinha.
Ingressos
Os dois próximos jogos estão com valor promocional antecipado (R$ 10) na loja oficial do time, no ComVem Patteo Mogilar, na Academia Arena e pelo site www.totalplayer.com.br/mogi. Nos dias dos respectivos jogos, o preço volta ao normal (R$ 20), mas com direito à meia-entrada para estudantes, professores, idosos e portadores de deficiência. Criança até seis anos não paga.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos