Esportes
Publicada em 14/03/2017 - 23h18min

Entre 7 e 12 anos

Parque mantém inscrições abertas para aulas de judô

É necessário acompanhamento de um responsável para assinatura da autorização para frequência nas aulas; secretaria disponibiliza 64 vagas para as turmas

Foto: Daniel Carvalho

Interessados devem apresentar cópia da identidade e comprovante de endereço
A Secretaria de Esporte e Lazer iniciou na semana passada as aulas de iniciação esportiva em judô, no Parque da Cidade. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 15h30 e das 17 às 18 horas, e às terças e quintas-feiras, das 8 às 9 horas e das 16 às 17 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na administração do parque.
As aulas são voltadas alunos de 7 a 12 anos. Os interessados devem, no momento da inscrição, apresentar cópias da carteira de identidade e de um comprovante de endereço. Além disso, é necessário o acompanhamento de um dos pais ou responsável para assinatura da autorização para a frequência nas aulas. Ao todo, a secretaria disponibiliza 64 vagas para as turmas.
"O judô é uma modalidade tradicional em Mogi das Cruzes e as aulas são uma ótima oportunidade. Além disso, é uma modalidade que auxilia bastante na formação das crianças e jovens", destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
O secretário lembrou que Mogi das Cruzes tem tradição em revelar talentos para o judô e que os destaques das aulas de iniciação esportiva podem ser chamados para representar a cidade em competições oficiais, incentivando o aparecimento de novos talentos para o esporte mogiano.
O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e fica no Parque Santana. Durante a semana, o Parque da Cidade está recebendo uma média de 2 mil visitantes por dia. Nos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5 mil e 8 mil pessoas por dia. Ao todo, o espaço possui aulas e atividades gratuitas de 26 modalidades, voltadas a todas as idades.
O Parque da Cidade tem entrada pela Avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). Ele funciona todos os dias (de domingo a domingo), das 7 às 19 horas. Provisoriamente, os telefones para informações sobre as aulas esportivas e agendamentos para utilização dos espaços do parque são 97348-6434 e 99827-9864.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos