Opinião
Publicada em 18/03/2017 - 20h21min

Tiago Pantaleon Ignacio

Contracapa

Foto: Erick Paiatto

Davi Uip visita o AME - Ambulatorio Médico e Especialidades
PS do Luzia
Durante sua passagem pelo Ambulatório Médico de Especialidades (AME), por causa da realização do mega-mutirão da Saúde, o secretário de Estado da Saúde, Davi Uip, afirmou que o Pronto-Socorro (PS) do Hospital Luzia de Pinho Melo está e continuará atendendo normalmente e reiterou que não procede qualquer informação sobre fechamento do setor.
Fim do boato
"Acabamos de renovar com nosso parceiro, a SPDM (responsável pela administração do Hospital Luzia). O contrato de gestão é exatamente igual ao anterior, ou seja, vai continuar como sempre foi. O PS seguirá de portas abertas e esse boato se encerra aqui", garantiu o secretário.
Gentileza
No momento em que as autoridades se preparavam para as fotos em uma sala do AME, o prefeito Marcus Melo (PSDB) era o último do grupo e estava praticamente fora do enquadramento dos repórteres fotográficos. Percebendo a situação, o deputado estadual Luiz Carlos Gondim (SD) foi até o tucano, abriu espaço e o levou até do lado de Davi Uip.
Palestra de ex-BBB
A advogada suzanense Adélia de Jesus Soares, participante da edição do ano passado do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo, vai realizar uma palestra no Ciarte, na próxima quarta-feira, às 19 horas. Com o tema "Super Ação", ela compartilhará com o público como venceu as dificuldades na vida pessoal, profissional e, principalmente, a luta contra o câncer.
Mês da mulher
Adélia, que é especializada em Direito do Consumidor, professora universitária e ex-diretora do Procon de Suzano, tem como proposta prestigiar o público feminino no mês da mulher. Haverá apresentação do Quarteto de Cordas de Mogi, distribuição de brindes e sorteios. Os interessados em assistir a palestra devem retirar os convites no Ciarte (rua Dr. Ricardo Vilela, 69, centro) com antecedência, na terça-feira, das 16 às 18 horas. A entrada é um quilo de alimento não-perecível. Mais informações: 2312-0523 e 93148-9945 (WhatsApp).
'Viva a Vida'
Será realizado hoje, às 19 horas, no Theatro Vasques, o programa de televisão "Viva a Vida - Edição Especial Dia de São José", com o padre Alessandro Campos. Todos os 300 ingressos já foram vendidos, mas a apresentação poderá ser conferida ao vivo na Rede Vida (canal digital 34.1).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos