Tribuna
Publicada em 16/03/2017 - 23h54min

Cibelli Marthos

Tribuna

Apae
A Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) de Suzano receberá R$ 100 mil por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Estevam Galvão (DEM). O termo de convênio foi assinado ontem pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.
Melhorias
"A Apae exerce papel importantíssimo na nossa cidade, mas, como toda instituição filantrópica, passa por dificuldades e precisa da colaboração dos órgãos públicos. A emenda que destinamos para a entidade será utilizada para a realização de obras e melhorias da estrutura oferecida aos pacientes", explicou o deputado.
Deficientes
O vereador de Itaquá Rolgaciano Fernandes (PTN) apresentou um projeto de lei que torna obrigatória a instalação de brinquedos adaptados em praças, parques e locais públicos destinados à prática de esportes e lazer.
Importante
Segundo ele, objetivo é facilitar o acesso de crianças com mobilidade reduzida. Para que a proposta se torne realidade, a Câmara precisa aprovar e a prefeitura sancionar a lei. Vale lembrar que uma propositura semelhante já foi apresentada em Poá, mas não teve o andamento esperado até o momento.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos