Tribuna
Publicada em 18/03/2017 - 00h14min

Cibelli Marthos

Tribuna

Presença
O secretário de Estado da Saúde de São Paulo, David Uip, estará hoje, em Mogi, para abrir oficialmente o Megamutirão Estadual de Saúde. O evento acontece às 11h15 na sede do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na rua Engenheiro Eugênio Motta, 313, Jardim Santista.
Unidades
O megamutirão de saúde tem como objetivo atender aproximadamente 130 mil pessoas na capital paulista, Grande São Paulo, interior e litoral. No Alto Tietê as atividades irão ocorrer nos hospitais estaduais Luzia de Pinho Melo, Geral de Itaquaquecetuba, Regional de Ferraz de Vasconcelos e Dr. Arnaldo Pezzuti e no AME de Mogi das Cruzes.
Serviços
O objetivo da ação é reduzir a espera por atendimento nos diferentes serviços da rede estadual e também incentivar as pessoas a cuidarem da saúde. A lista completa dos serviços ofertados em cada unidade pode ser conferida no link: www.saude.sp.gov.br.
Uniformes
A Prefeitura de Poá iniciará nesta segunda-feira a entrega dos uniformes escolares. Os alunos do Complexo Educacional Poaense Professor José Antônio Bortolozzo, no bairro Cidade Kemel, serão os primeiros a receber as peças.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos