Tribuna
Publicada em 18/03/2017 - 20h21min

Cibelli Marthos

Tribuna

De saída
O presidente da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) de Suzano, João Jurandir Simões Júnior, renunciou ao cargo que ocupou durante seis anos. Sua saída, que já foi publicada oficialmente, se deve a motivos pessoais e profissionais, e que por isso não estava conseguindo se dedicar o tanto que a entidade merece e necessita.
Atuante
Simões, que poderia ficar na presidência da Apae até dezembro de 2019, sempre foi bastante atuante e concretizou diversas parcerias e colaborações que conseguiram manter os serviços de pé na entidade. Um novo presidente deve ser nomeado pela associação em breve.
Exposição
Quem visitar o Suzano Shopping poderá ver a "Exposição Oito - Oito Mulheres, Oito Histórias", que resgata histórias reais de mulheres e tem como objetivo levar ao público uma reflexão sobre as dificuldades que o gênero feminino enfrenta diariamente. A mostra começou na última quinta-feira e segue aberta ao público até 31 de março.
Homenagem
Organizada pelas comissões da Mulher Advogada e da Diversidade Sexual da 55ª Subseção da OAB de Suzano, a exposição apresenta imagens da fotógrafa Fernanda Oliveira.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos