Polícia
Publicada em 17/03/2017 - 22h13min

Fabio Miranda
Criminalidade

Duas cidades registram roubos de carros e moto

Em Itaquaquecetuba, PMs do 29º Batalhão da Força Tática prenderam 3 acusados de crime

Foto: Juliana Oliveira

Casos foram comunicados no 1º Distrito Policial (DP) de Mogi e serão repassados ao Setor de Investigações
Policiais militares da Força Tática do 29º Batalhão da capital prenderam no final da tarde de anteontem, em Itaquaquecetuba, três criminosos que roubaram um carro no bairro de Itaim Paulista. A prisão ocorreu logo após o crime e o caso foi registado na Delegacia Central da cidade.
Em contato com a reportagem, o major Tibério, do 35º Batalhão de Itaquá, informou que o trio assaltou um homem pela rua Cochonilha, porém, minutos depois uma viatura da Força Tática passou pelo local e o homem pediu ajuda. Após realizar patrulha pelo local, os policiais localizaram o carro na divisa com Itaquá.
No banco de trás do veículo foi encontrada uma arma falsa. Os três foram presos e levados para a delegacia. O simulacro de arma foi apreendido e levado para perícia no Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes. 
Em Mogi das Cruzes, a Polícia Civil também registrou roubos de veículos, porém, diferente de Itaquá, a polícia não conseguiu encontrar os bandidos. Um dos casos ocorreu na estrada do Nagao, no Cocuera, quando um motociclista de 43 anos trafegava pelo local com uma motocicleta Honda NXR, placa EOU-3536, de cor vermelha. Em depoimento, a vítima informou que uma Honda CG vermelha emparelhou e o passageiro, com uma garrucha nas mãos, ordenou para que ele parasse, o que ocorreu.
Depois de parar, o garupa desceu da CG e montou na NXR e fugiu na companhia do outro assaltante. Esse crime ocorreu às 21h20 de anteontem.
Na quinta-feira, um supervisor, 40, que seguia pela rua José Guimarães Pera, no Residencial Novo Horizonte, em um Toyota Etios, de placa FHZ-4346, foi assaltado quando parou o carro na rua. Dois homens se aproximaram, sendo um armado, e o obrigaram a sair do veículo. Além do carro, os assaltantes também levaram documentos e R$ 250.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos