Polícia
Publicada em 18/03/2017 - 20h23min

Apreensão

Menores abordados com entorpecentes

Na noite de anteontem, em patrulhamento pela rua Cristovão, na Vila São Paulo, em Mogi das Cruzes, o cabo Freitas e o soldado Vital abordaram um adolescente, encontrando com ele uma certa quantia de entorpecentes.
Um outro suspeito que estava com o adolescente conseguiu fugir, deixando no local um casaco, a sua cédula de identidade e mais uma porção de cocaína.
Também por volta das 21 horas de sexta-feira, o cabo Mourão e o soldado Oliveira das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), em patrulhamento pela avenida Élbio Federici Pacheco, no Parque Olímpico, em Mogi, viram um homem, que, segundo eles constataram, tinha acabado de fazer a venda de entorpecente a um veículo que saiu do local na sequência.
Após a abordagem, verificou-se que se tratava também de um menor de idade. Com ele, foram localizadas 26 pedras de crack e R$ 10.
No mesmo local, foi abordado outro adolescente, que portava a quantia de R$ 110 em dinheiro trocado, provavelmente oriundos do tráfico. As drogas foram encaminhadas para análise da perícia. (C.I.)
Compartilhe

Video

Mais vistos