Horóscopo
Publicada em 18/03/2017 - 00h16min

Vitoria Moreira Fiel

Horóscopo

Áries
(21/03 a 20/04)
Tenha calma para não se complicar ainda mais. Sob a influência de sua segunda casa zodiacal, pode fazer compras ou vendas lucrativas. Procure cuidar de sua saúde. Atividade brilhante na vida social, esportiva e intelectual. Bom momento para o trabalho.
Touro
(21/04 a 20/05)
Tome coragem para fazer pequenas mudanças em sua vida, mesmo que a princípio pareçam difíceis. Dia propício para investigações, pesquisa, medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. Todavia, terá aborrecimentos familiares.
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Hoje, a energia da lua favorece as transformações. Dia dos mais favoráveis para você, indicando melhorias nos setores profissional e social. Ótimos negócios e espetacular estado de saúde. Procure desenvolver algum projeto novo.
Câncer
(21/06 a 21/07)
Os desencontros podem lhe causar muita irritação. Notícias um pouco imprevistas poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém às investigações.
Leão
(22/07 a 22/08)
Uma relação antiga pode estar se tornando um peso. Uma visita inesperada poderá modificar os seus planos na parte da tarde. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refira ao trabalho e à vida sentimental e amorosa.
Virgem
(23/08 a 22/09)
Experimente fazer alguma coisa extra, além do seu trabalho, para aumentar o seu rendimento mensal. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas. No amor, ciúmes.
Libra
(23/09 a 22/10)
Período dos mais favoráveis para realizar, com muito sucesso, grandes negócios, empreendimentos e tudo aquilo que possa elevá-lo materialmente. Bom dia para a vida social e o amor. As suas ideias serão expressas com grande facilidade.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
Você estará sentindo uma forte necessidade de isolamento. Dia que poderá lhe trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para viagens e negócios o dia também é negativo.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Lute para não se inibir ou se sentir inferiorizado. Os excessos de prazer, estimulantes e de trabalho que requeiram grande concentração e capacidade mental não serão de todo favoráveis hoje. Bom fluxo, todavia, aos negócios iniciados anteriormente.
Capricórnio
(22/12 a 19/01)
Tudo tem a sua hora. Pode viajar para descanso. Boa influência para cuidar dos seus interesses pessoais e assuntos sentimentais. Pessoas dentro do seu círculo social irão favorecer seus negócios. Saúde, dinheiro, esportes e loteria com bom fluxo.
Aquário
(21/01 a 19/02)
Fase em que será notado onde comparecer. A sua reputação será elevada e os seus ideais e ações deverão ser seguidos por pessoas que vivem à sua volta. Mas, para que tudo isso aconteça, siga e dependa da sua própria capacidade.
Peixes
(20/02 a 20/03)
Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros neste período. Assim estará você nesta fase que tem tudo para ser maravilhosa. Mas evite estragar tudo isso por causa dos ciúmes e do orgulho pessoal exagerado. Tenha cuidado.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos