Polícia
Publicada em 20/04/2017 - 20h19min

Fábio Miranda
Acidente

Motociclista morre ao bater em cavalo

Caso foi registrado na delegacia como morte suspeita, uma vez que não havia testemunhas no momento do acidente, que aconteceu em Itaquá

Foto: Juliana Oliveira

Policiais encontraram o condutor da moto e o cavalo, mortos, na madrugada de ontem
O motociclista Douglas Faria Lima, de 36 anos, morreu ontem de manhã, na rua Vinte e Dois de Abril, no bairro Jardim Joandra, em Itaquaquecetuba, depois de se chocar contra um cavalo que passava pela rua, por volta das 5 horas. O animal também acabou morrendo em razão dos ferimentos na colisão.
A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, uma vez que não há confirmação do que realmente ocorreu. De acordo com a Delegacia Central de Itaquá, policiais militares do 35º Batalhão foram chamados ao local e, quando chegaram, perceberam a motocicleta de Lima, uma Honda Twister, caída no chão.
Junto ao veículo estava o cavalo que foi atingido pela moto, que acabou morrendo no local. O motociclista, que também estava caído, foi levado para a Pronto Socorro (PS) do Hospital Santa Marcelina por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entretanto ele morreu momentos depois de chegar.
Depois que a vítima foi levada pelo Samu, a PM preservou o local para que a perícia da Polícia Civil pudesse ser feita. Após o trabalho do perito, o animal morto foi removido da rua. O choque ocorreu perto da estação de trem de Itaquá. Como não houve tempo entre o resgate e a hospitalização, a família do motociclista foi avisada quando ele já estava no hospital
O trabalho da polícia agora será o de descobrir como ocorreu o acidente. Se ele foi causado por alguma imperícia por parte da vítima, problemas mecânicos, ou se o cavalo surgi repentinamente na direção de Lima. Outro probabilidade que deverá ser levantado é se um outro veículo poderia ter causado algum desequilíbrio na Honda Twister, guiada pela vítima. Um inquérito foi aberto para apurar melhor o acidente.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos