POP TV
Publicada em 15/04/2017 - 20h15min

TV Press
Principal

Novos ritmos

Com o programa "Dancing Brasil", a Record aposta alto no carisma de Xuxa Meneghel

Foto: Divulgação/Record

Xuxa Meneghel tem surpreendido no comando do talent show, dirigido por Rodrigo Carelli, e com a participação de Sérgio Marone
As expectativas sobre a contratação da Xuxa pela Record eram altas, mas o resultado do programa da apresentadora deixou a desejar. Agora, a emissora a escalou para comandar o "Dancing Brasil", uma competição de dança entre famosos, bem parecida com o quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo). O original "Dancing with Stars", da BBC Wolrdwide, já foi vendido para 53 países e está na sua 24ª edição nos Estados Unidos. 
No programa, famosos e seus pares de dançarinos experientes disputam o prêmio final de R$ 500 mil. A cada semana, eles se apresentam em coreografias pré-definidas e são julgados por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Formada em ballet clássico com especialização em jazz dance e musical theatre, Fernanda é diretora artística da Only Broadway e dos Estúdios Broadway, coreografa shows, espetáculos, eventos e comerciais de televisão e ministra workshops por todo o País.
Arôxa, por sua vez, tem seu Centro de Dança desde 1986, pelo qual já passaram mais de 30 mil alunos. Além de professor, trabalha como coreógrafo. Já atuou em peças, filmes, novelas e shows. Realizou mais de 50 trabalhos coreográficos nas mais diversas mídias das artes cênicas, incluindo comissões de frente de escolas de samba. Paulo Goulart Filho é diretor, coreógrafo e ex-bailarino. Atualmente, dedica-se à carreira de ator, onde utiliza seu repertório de bailarino para compor seus personagens.
O talent show é dirigido por Rodrigo Carelli. Tânia Alves, Juliana Silveira, Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe, Fabíola Gadelha, Tony Salles, Jade Barbosa, Richarlyson, MC Gui e Guilherme, da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, são os participantes. O primeiro famoso foi eliminado esta semana, o chef Dalton Rangel que se apresentou com a coreógrafa Érica. 
Ao lado de Xuxa, Sérgio Marone ocupa a função de coapresentador. Ele é responsável pelas entrevistas de bastidores e pela interação com as redes sociais. "Para mim é uma honra fazer essa dobradinha com a Xuxa e estar em um projeto tão grandioso quanto este", afirma. 
O estúdio, localizado nas dependências da Casablanca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, remete ao glamour. São quase mil metros quadrados com espaço para cerca de 400 pessoas assistirem às danças. Dois painéis de led foram colocados em lados opostos e são o ponto de partida de cada dupla que entra no palco para se apresentar. ("Dancing Brasil", Record. Segundas-feiras, às 22h30).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos