POP TV
Publicada em 13/05/2017 - 21h02min

Sofá para todos

Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Bernardo Portugal e Elbio Valente, diretor geral e redator final, com o apresentador Marcio Garcia e o músico Lucas Lima
Em tempos de mídias sociais e conteúdo "on demand", reunir a família para ver televisão parece algo cada vez mais improvável. Mas é justamente essa a pretensão do "Tamanho Família", que está em sua segunda temporada na Globo. A proposta continua a mesma da leva anterior de episódios: receber famosos e seus familiares anônimos para um jogo divertido e um bate-papo descontraído. A ideia é também desmitificar o ídolo que o público está acostumado a ver na tevê. Bernardo Portugal dirige o programa nesta temporada.
À frente do "Tamanho Família" desde o princípio, Marcio Garcia confessa que se surpreendeu com a aceitação do público. Apesar de sempre ter tido uma boa expectativa, ele não imaginava que a repercussão seria tão positiva. A terceira temporada, inclusive, já está garantida. "O programa foi uma grande surpresa. Tivemos uma resposta boa na internet, na tevê e estou cada vez mais acreditando que vai dar certo de novo. É um programa simples e gostoso", diz o apresentador.
O formato permanece o mesmo, mas quase todas as brincadeiras são novas. Para Elbio Valente, que assina a redação final, a principal novidade, a cada programa, fica por conta da performance das famílias no palco. Já Lucas Limas, da banda do "Tamanho Família", enxerga uma outra diferença. "O que eu senti que mudou mais foi o quão mais à vontade todo mundo está. Até porque o nosso relacionamento vai crescendo, a gente vai se conhecendo cada vez mais", analisa o músico. ("Tamanho Família", Globo. Domingo, 13 horas) (T.P.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos