Cidades
Publicada em 15/07/2017 - 20h16min

Luana Nogueira
Linha completa

Calçados profissionais são diferenciais nas lojas Kaema

Com unidades em Mogi e Suzano, empresa oferece produtos para o ambiente de trabalho e para o dia a dia

Foto: Daniel Carvalho

Carlos Eduardo Maria ressalta a qualidade e variedade de produtos da Kaema
A Kaema EPIs e Calçados Profissionais está há 23 anos no mercado e é pioneira na comercialização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), em Mogi das Cruzes. A loja que funciona na rua Ipiranga, 435, tem mais de três mil tipos de produtos e se destaca no setor. Além de atender as pessoas que utilizam os itens no trabalho, ela oferece soluções para todos os públicos. Um dos diferenciais é a linha de calçados que podem ser utilizados no dia a dia, proporcionando conforto e segurança.
O empresário Carlos Eduardo Maria afirmou que a Kaema tem investido em calçados profissionais. Ele destacou que além de atender às necessidades das pessoas que utilizam os sapatos no trabalho, os itens também podem ser adquiridos para o uso no dia a dia. "É um calçado para o público em geral. Acabou a ideia que calçado profissional é feio, temos uma linha muito grande. Eles têm estilo e são bonitos, além de serem resistentes", ressaltou. A loja conta também com sapatos hospitalares.
De acordo com Carlos Eduardo, os calçados têm certificação do Ministério do Trabalho. O próximo investimento será nos calçados profissionais femininos. "A maioria dos calçados que vendemos são feitos em couro. Outra vantagem é que eles são, em média, 50% mais baratos que os sapatos comuns. As pessoas têm o hábito de ir trabalhar com tênis, mas ele é próprio para atividades esportivas e para relaxar. Os calçados profissionais podem ser usados por pessoas que trabalham em lojas. Eles trazem mais segurança", salientou o empresário.
Além dos calçados, a Kaema oferece uma grande variedade de produtos aos seus clientes, como protetor solar, luvas, máscaras, capacetes e outros itens. As vendas são voltadas para o público em geral. Um dos novos investimentos da Kaema foi a abertura de uma filial em Suzano. A loja funciona na rua Augusta Aparecida de Carvalho Morais, 96, Jardim Santa Helena. O telefone da unidade é 2891-4308.
Em Mogi, a Kaema funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e sábado, das 9 às 13 horas, na rua Ipiranga, 435, no centro. Os telefones são 4798-1876 e 4725-7580. A loja tem ainda contato pelo WhatsApp 99603-0857. É possível conhecer os produtos pelo site www.kaema.com.br.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos