Polícia
Publicada em 14/07/2017 - 22h43min

Receptação

Família é detida em automóvel roubado

Foto: Divulgação

Homem não quis dizer de quem era carro 'emprestado'
Durante patrulhamento por Suzano, uma família inteira foi detida após ser flagrada dentro de um veículo Honda Fit, na rua Waldermar Cusma, no bairro Jardim Colorado, que teria sido roubado no dia 3 de maio, na zona norte de São Paulo.
Durante a abordagem, realizada por policiais militares, foi constatado que o número do chassi do veículo não era o mesmo do apresentado no documento do carro. Além disso, a placa não era a original e pertencia a outro Fit, da mesma cor e modelo.
Questionado, o motorista do veículo, um autônomo de 47 anos, com passagens por roubo, receptação e estelionato, revelou que havia pegado o carro emprestado, mas não diria a quem pertencia o veículo por não ser "cagueta". Os demais ocupantes do Fit, uma cabeleireira, 35, esposa do suspeito e um adolescente, 17, sobrinho dele, também deram respostas semelhantes.
O veículo foi apreendido e todos os ocupantes foram levados para a Delegacia Central de Suzano. O autônomo pagou fiança e responderá por receptação em liberdade.
Em Ferraz de Vasconcelos, um veículo Smart Fortwo foi localizado abandonado pela travessa dos Pinheiros, no Jardim São Francisco. O veículo também havia sido roubado na capital.
Denúncia enviada à Polícia Militar informou que um menor de idade havia abandonado o automóvel no local, revelando, inclusive, a casa onde o infrator morava. Ele foi apreendido. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos