Polícia
Publicada em 15/07/2017 - 21h08min

Stefany Leandro
Assalto

Ladrões levam moto no Parque Marengo, em Itaquaquecetuba

Um operador de máquinas de 52 anos teve sua motocicleta roubada na noite de anteontem, em Itaquaquecetuba. O crime ocorreu por volta das 21 horas, na avenida Tibúrcio de Souza, no Parque Marengo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia central do município, a vítima pilotava sua moto, uma Yamaha YS 150 Fazer ED, vermelha com placa PGR 0109 de Petrolina, em Pernambuco, quando foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, que estavam em uma outra moto. Um dos homens portava arma de fogo e fez ameaças contra a vítima.
Na ocasião, mediante a atos de violência e grave ameaça, os dois criminosos anunciaram o roubo. Além da moto, o aparelho celular do operador também foi subtraído. Os criminosos fugiram na sequência.
Ainda segundo o relato, a vítima não conseguiu identificar nenhum dos assaltantes, uma vez que ambos utilizavam capacete durante a ocorrência. Da mesma forma, não soube informar nenhum detalhe acerca da motocicleta utilizada pela dupla, alegando que devido ao escuro não pode visualizar com clareza. (S.L.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos