Polícia
Publicada em 15/07/2017 - 20h27min

Stefany Leandro
Mogi

Carro derruba poste em Jundiapeba

Um acidente registrado na avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, complicou o trânsito local na manhã de ontem

Foto: Daniel Carvalho

Acidente foi na avenida Lourenço de Souza Franco
Um acidente registrado na avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, complicou o trânsito local na manhã de ontem. Na ocasião, um veículo colidiu com um poste, o derrubando em outro automóvel que vinha na sequência. Apesar das proporções do incidente não houve feridos.
De acordo com o boletim registrado no 2º Distrito Policial de Mogi, em Brás Cubas, um motorista de 20 anos seguia pela via em questão, quando, por volta das 9h30, acabou dormindo ao volante.
Com a distração, o jovem, perdeu o controle do veículo, um Hyundai Tucson, e veio a se chocar contra um poste de iluminação no canteiro central. Devido ao impacto o poste tombou, atingindo outro veículo que seguia pela avenida, um Ford Ká.
Na delegacia o condutor do carro atingido relatou ainda que um terceiro automóvel também teria se envolvido no acidente, se chocando contra a traseira de seu carro. Este, no entanto, teria se evadido do local na sequencia.
Por conta dos danos causados, o trânsito na via precisou ser desviado. Funcionários da EDP Bandeirante, concessionárias responsável pela distribuição de energia elétrica no município, estiveram no local para fazer as manutenções necessárias. (S.L.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos