POP TV
Publicada em 05/08/2017 - 21h31min

Estadão Conteúdo

'A Vila' do humor

Foto: Divulgação

Paulo Gustavo estreia novo programa no Multishow
Uma pequena rua de paralelepípedo, com casas enfeitadas, coloridas, quase lúdicas. É nela que Rique, um palhaço de circo desempregado, estaciona o seu trailer, passa a interagir com os moradores e se envolve em muitas confusões. Assim é 'A Vila', série de humor que estreia no canal Multishow amanhã, às 22h30. Realizada em parceria com a produtora A Fábrica, a série traz 25 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira. A sitcom é protagonizada pelo ator e humorista Paulo Gustavo. Fascinado pelo universo circense, ele desenvolveu a ideia da atração junto com a emissora a cabo. 
A nova comédia segue o estilo de outras produções do Multishow (como 'Vai que Cola' e 'Planeta B'), gravadas com plateia, numa mistura de TV e teatro. No centro do palco, os imóveis são de fachada. A ação acontece da porta para fora. Qualquer semelhança com o mexicano 'Chaves' (1972 - 1980) não é coincidência. "Assistimos a muitas coisas para nos inspirar, como 'Chaves', Buster Keaton (1895 - 1966), Charles Chaplin (1889 - 1977), mas são apenas referências'', conta Paulo Gustavo.
Violeta, personagem de Katiuscia Canoro, também vive vila do Seu Lupércio (Ataíde Arcoverde), que foi casado com Dona Fausta (Teuda Bara). O filho do casal, Joca (Lucas Salles), é apaixonado por Isabela (Monique Alfradique), que também é alvo das investidas de Bené (Gil Coelho). Quem também circula na vila é a misteriosa cartomante Madame Zaluê (Zezeh Barbosa), o pipoqueiro Emílio (Aldo Perrota) e Zé da Birosca (Alex Pinheiro). (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos