Autonews
Publicada em 05/08/2017 - 21h31min

Ford 'enche os olhos' no Salão de Genebra

Foto: Divulgação

Tecnologia do motor EcoBoost, inovações na aerodinâmica e muita leveza
A Ford destacou na Europa os seus modelos de alta performance, no Salão de Genebra, que abriu para o público em março. O Ford GT, o Mustang e o novo Fiesta ST foram as principais atrações da marca da mostra na Suíça, que inaugurou o calendário de lançamentos para o mercado europeu.
Esta é a primeira vez que a Ford mostra a versão final de rua do Ford GT, demonstrando a tecnologia do motor Ford EcoBoost e inovações na aerodinâmica e na leveza da carroceria de fibra de carbono. O superesportivo tem sob o capô o motor mais potente da marca: o EcoBoost biturbo de nova geração, que entrega nada menos que 647 cv.
O Ford GT é mostrado também na edição Heritage, versão do atual modelo 2017 inspirada em um carro histórico: o GT40 Mark II de 1966. Esse veículo conquistou os três primeiros lugares na corrida francesa de Le Mans na década 60.
Produzida em série limitada, essa interpretação moderna do GT40 tem pintura em preto brilhante ou fosco, listras prateadas e o número 2 estampado em branco no capô e nas portas. As rodas de alumínio, de 20 polegadas, exibem acabamento dourado fosco com porcas pretas.
Compartilhe

Video

Mais vistos