Polícia
Publicada em 11/08/2017 - 00h46min

Combate ao crime

PM, Civil e GCM realizam operação

Foto: Daniel Carvalho

Ação ocorreu em vários pontos de Itaquaquecetuba
As Polícias Militar e Civil, junto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba, uniram forças no dia de ontem para realizar a Operação Cavalo Aço em vários pontos da cidade.
O objetivo da união das três instituições foi o de tentar diminuir a ação de bandidos, vistoriando carros e motos que possam ter algum envolvimento com crimes cometidos na cidade, como destacou o major e subcomandante do 35º Batalhão, Anderson Caldeira. "São as forças de segurança unidas. Todos alinhados para a defesa da cidade e da população".
O delegado do 1º Distrito Policial do Caiuby, Eliardo Amoroso Jordão, também comentou a ação. "Fizemos essa operação conjunta para diminuir o crime na região e posso dizer que a população gostou do trabalho", destacou.
A GCM participou da ação com 20 guardas, oito viaturas e cães. Por sua vez, a PM esteve presente com 17 homens, quatro motos e quatro automóveis. A Polícia Civil atuou com quatro viaturas e dez policiais.
A ação durou das 11 às 14 horas e foram fiscalizadas 121 motocicletas, seis automóveis e quatro caminhões. No total foram apreendidos oito motos e dois carros. O balanço ainda revelou que 131 motoristas foram fiscalizados durante a operação de ontem. Duas máquinas caça-níqueis também foram apreendidas. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos