Polícia
Publicada em 11/08/2017 - 00h46min

Investigação

Carro de desaparecida é achado em Suzano

Foto: Divulgação

Célia Gonçalves Feitosa Mello sumiu faz uma semana
O carro da comerciante Célia Gonçalves Feitosa Mello, de 45 anos, vista pela última vez na terça-feira da semana passada, em Suzano, foi encontrado um dia depois, no cruzamento das estradas do Furuyama e José da Conceição, no bairro Rio Abaixo, com sinais de fogo no interior do veículo.
Além disso, o automóvel, um Renault Duster, estava com dois vidros quebrados, o para-brisa e o do passageiro, do lado direito. Depois que o veículo foi localizado, a Polícia Civil seguia até a casa da comerciante, e lá encontrou novamente sinais de incêndio, que consumiu alguns documentos, fotos e roupas. Um animal de estimação que vivia no local morreu por conta da fumaça. O desaparecimento da comerciante foi registrado no 2º Distrito do Boa Vista, mas deverá ser investigado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.
A família de Célia desconfia que uma mulher que trabalhava como cuidadora pode estar envolvida no desaparecimento dela. Isso porque, uma das irmãs de Célia possui transtornos mentais, e era essa cuidadora quem ajudava a família a tomar conta da irmã. Entretanto, o comportamento da paciente começou a mudar e câmeras de vigilância foram instaladas na casa, flagrando a cuidadora agredindo a irmã.
O caso chegou na polícia e a profissional foi presa em flagrante, porém, a cuidadora jurou vingança. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos