Polícia
Publicada em 11/08/2017 - 21h57min

Perseguição

Trio é preso por roubo de veículo em Suzano

Uma perseguição tomou conta das ruas de Suzano, anteontem à noite, depois de um roubo ocorrido na rodovia Henrique Eroles (SP-66), em Itaquaquecetuba, por volta das 22h30

Foto: Divulgação

Chave micha usada para furto do carro foi apreendida
Uma perseguição tomou conta das ruas de Suzano, anteontem à noite, depois de um roubo ocorrido na rodovia Henrique Eroles (SP-66), em Itaquaquecetuba, por volta das 22h30. Na ocasião, três suspeitos, sendo um deles menor de idade, assaltaram uma mulher e levaram o carro dela, um Volkswagen Fox, de cor prata.
Os policiais militares perceberam que havia algo errado quando avistaram o automóvel passando em alta velocidade pela rua Sete de Setembro, no bairro Jardim Imperador. De imediato, a viatura começou a seguir o veículo, chegando perto o suficiente para que a placa pudesse ser vista.
Os suspeitos, ao verem a aproximação da viatura, entraram na contramão da rua Nove de Julho para tentar escapar. Mas um pouco mais à frente, os indivíduos pararam o carro e correram, mas foram detidos pelos policiais. Os dois maiores foram identificados como Caio Bernucci dos Santos Barbosa, de 18 anos, e Rodrigo Silva Schueller, 18.
Mogi
Em Mogi das Cruzes, dois suspeitos foram presos depois de furtarem um veículo Fiat Fiorino, branco, pela avenida Francisco Rodrigues Filho, no Mogilar. A ação policial ocorreu pela rua Áurea Martins dos Anjos, em Jundiapeba. Os dois foram detidos dentro do carro, com uma chave micha feita com pedaço de tesoura. Estiveram na ação o sargento Agnaldo e o soldado Alexsandro. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos