POP TV
Publicada em 02/09/2017 - 20h44min

Cozinha profissional

Foto: Comunicação Band/Divulgação

Equipe do "MasterChef" estreia uma nova temporada
Nesta terça-feira, dia 5, às 22h30, a Band estreia a segunda temporada do "MasterChef Profissionais". A atração é coproduzida pelo Discovery Home & Health, que exibirá o programa às sextas-feiras, a partir de sexta-feira, às 19h20. Os 16 participantes são de várias partes do país e vão precisar mostrar aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella que possuem qualidades para ser o próximo MasterChef Profissional. A mogiana Dayse Paparoto venceu a primeira edição.  
"Já nos primeiros episódios a gente começa a torcer por alguns e a ter simpatia por outros. São personalidades fortes e muito bem delineadas. A nova temporada tem muito mais agilidade e uma facilidade maior de conexão entre os participantes e os espectadores. O programa está emocionante e denso", conta a apresentadora Ana Paula Padrão.
Esta edição terá a maior prova já feita no "MasterChef no Brasil": os competidores terão de servir 250 convidados de um casamento. "Os cozinheiros vieram mais preparados, mas ser o próximo 'MasterChef Profissional' não será fácil. Os profissionais vão ter de ter muita determinação, criatividade e saber trabalhar em equipe para vencer", revela Fogaça.
Ao longo de 14 episódios, os profissionais irão enfrentar provas ainda mais impactantes. "As provas de serviço terão menus assinados pelos três jurados, o que reforça ainda mais a pressão. E os eliminados terão uma nova chance", adianta Patricio Díaz, diretor do programa.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos