Cidades
Publicada em 13/09/2017 - 21h32min

Cibelli Marthos

Tribuna

Celular
A CPTM está disponibilizando pontos onde será possível recarregar o celular nas estações de trem. Foram instaladas 111 entradas USB nos bancos das plataformas. A previsão é aumentar para 649 pontos nas seis linhas até o início do ano que vem.
Na região
Na região, o usuário poderá usar o novo serviço nas estações de Ferraz de Poá, na linha 11-Coral; e Aracaré e Engenheiro Manoel Feio, em Itaquá, na Linha 12-Safira. A instalação dos pontos faz parte do contrato de exploração comercial dos bancos e painéis das estações, cuja licitação foi vencida pela empresa Eletromídia.
Disputado
A regalia fará a alegria daqueles que não vivem sem o aparelho e entram em desespero quando se veem com a bateria está quase no final. Não é difícil imaginar, inclusive, que os pontoserão bastante disputados nas estações.
Eletrecista
A EDP São Paulo, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas até 15 de setembro para a Escola dos Eletricistas. A iniciativa, que oferece capacitação gratuita de profissionais para atuarem no setor elétrico, disponibiliza 32 vagas com bolsa-auxílio em Mogi e Taubaté.
Exigências
Para participar é necessário possuir curso básico de eletricidade ou experiência comprovada na área de elétrica; residir no Alto do Tietê, ter 18 nos de idade e ter disponibilidade de horário para estudo em período integral durante dois meses e meio;
Inscrição
A inscrição deve ser realizada pelo site de recrutamento até 15 de setembro e o processo de seleção para a Escola dos Eletricistas inclui prova específica sobre energia elétrica, avaliação psicológica e dinâmica de grupo. As aulas terão início em novembro.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos