Esportes
Publicada em 13/09/2017 - 21h32min

Segunda Divisão

União treina para a partida decisiva

Foto: Guilherme Borges/União FC

Equipe se reapresentou no campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi e Região
O elenco do União Futebol Clube voltou aos treinos anteontem, de olho no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017, no próximo sábado, às 15 horas, contra o Manthiqueira, em Guaratinguetá. A reapresentação aconteceu no campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Mogi das Cruzes e Região, em Biritiba Ussu.
Depois do empate em 0 a 0 no jogo de ida, o técnico Claudio Matosinhos lamentou o empate, mas avaliou que os detalhes impediram que a equipe saísse com um resultado melhor do Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, no último domingo.
"Foi um jogo de ataque contra a defesa. Nosso time teve as melhores chances, mas faltou o gol. O goleiro deles fez grandes defesas e, com o sistema defensivo bem postado, conseguiram sair com o empate. Em Guaratinguetá, vamos tentar reverter o placar e trazer o acesso" disse o treinador.
Entre os jogadores, o zagueiro e capitão da equipe Anderson Bandeira garante que o grupo está concentrado e focado no objetivo traçado. "Nós esperávamos sair com a vitória dentro de casa, mas infelizmente não conseguimos. Estamos focados, confiamos no nosso potencial e vamos dar o nosso melhor para sairmos vitoriosos", falou o jogador.
Na semana que antecede a partida, a ordem é de concentração total e de correção dos erros. "Analisamos a partida de domingo e precisamos melhorar nossas finalizações. Iremos trabalhar isso essa semana além do psicológico dos atletas, já que será um jogo de vida ou morte", finalizou Matosinhos
Para ficar com a vaga na decisão e o acesso à série A3 de 2018, o alvirrubro precisa vencer o Manthiqueira por qualquer placar. Em caso de empate ou derrota, a vaga é da equipe de Guaratinguetá.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos