Contracapa
Publicada em 12/09/2017 - 22h39min

Tiago Pantaleon Ignacio

Contracapa

Foto: Daniel Carvalho

O evento, voltado aos maiores de idade, será na Escola de Governo e Gestão
Mortalidade
O Hospital e Maternidade Ipiranga de Arujá procurou o Mogi News para se manifestar sobre o posicionamento da Prefeitura de Arujá quanto à taxa de mortalidade infantil registrada na cidade, a maior da região. Na ocasião, o governo atribuiu seu quadro desfavorável à desativação da Maternidade da Amil em Mogi das Cruzes e ao fato de que toda a demanda foi transferida ao Ipiranga de Arujá.
Abaixo
Segundo a instituição, a taxa de mortalidade registrada em sua Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal é de 1,2%. O hospital destaca ainda que absorveu apenas 5% dos atendimentos que eram realizados pela maternidade do Hospital Ipiranga de Mogi, em janeiro de 2016.
Impactos
"Dessa forma, não é plausível associar este fato a impactos sobre a qualidade dos seus serviços médicos. O hospital reitera que monitora regularmente o desfecho clínico dos procedimentos que realiza e mantém altos níveis de satisfação em sua maternidade", informou, em nota.
Encontro
No próximo dia 18, Mogi sediará, a partir das 8h30, o Encontro de Escolas de Governo do Estado de São Paulo. O evento, que faz parte das comemorações pelos 457 anos da cidade, discutirá o ensino à distância, a formação de uma rede de cooperação entre as escolas de governo e a realização de congressos anuais e encontros bimestrais.
Concurso
Começam hoje as inscrições para o 2º Concurso Gastronômico do Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer). Alunos e ex-alunos de cursos de culinária podem se inscrever nas seis unidades do programa até o dia 29 de setembro.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos