Contracapa
Publicada em 13/09/2017 - 21h31min

Contracapa

Foto: PMMC/Divulgação

Eletrecista
A EDP São Paulo, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas até 15 de setembro para a Escola dos Eletricistas. A iniciativa, que oferece capacitação gratuita de profissionais para atuarem no setor elétrico, disponibiliza 32 vagas com bolsa-auxílio em Mogi e Taubaté.
Exigências
Para participar é necessário possuir curso básico de eletricidade ou experiência comprovada na área de elétrica; residir no Alto do Tietê, ter no mínimo 18 anos e ter disponibilidade de horário para estudo em período integral durante dois meses e meio.
Inscrição
A inscrição deve ser realizada pelo site de recrutamento até 15 de setembro e o processo de seleção para a Escola dos Eletricistas inclui prova específica sobre energia elétrica, avaliação psicológica e dinâmica de grupo. As aulas terão início em novembro.
Prevenção
Funcionários da Prefeitura de Mogi participaram ontem de um Treinamento de Combate a Incêndio em Cobertura Vegetal, em uma parceria entre a administração municipal, por meio do Departamento de Defesa Civil da Secretaria Municipal de Segurança, e o 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros.
Verde Azul
Ao todo, 26 funcionários de todas as secretarias municipais realizaram a atividade, que é um dos requisitos para a certificação do programa Município Verde Azul. O treinamento foi dividido em duas partes e ministrado pelos instrutores do 17º GB. Durante a manhã, os participantes receberam a parte teórica, na sede do grupamento. Já no período da tarde, foram realizadas as atividades práticas, no parque Leon Feffer.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos