Tribuna
Publicada em 15/09/2017 - 21h57min

Cibelli Marthos

Tribuna

Sem calçada
A CPTM parece não estar mesmo preocupada em reconstruir a calçada que ela mesmo quebrou na rua Dr. Prudente de Moraes, em Suzano. Segundo a companhia, o entorno da estação seria revitalizado, mas há meses os pedestres são obrigados a andar na terra, entre buracos e pedras.
Radial
Conforme a coluna apurou, a Radial deverá apresentar em breve os novos ônibus que circularão em Poá. Um dos coletivos já foi visto na garagem da empresa em Ferraz.
IPTU
Se as demais prefeituras da região resolverem copiar a ação de Mogi das Cruzes em cobrar o IPTU extra para os moradores que modificaram seus imóveis e não informaram a prefeitura, vai ter muito contribuinte do Alto Tietê que precisará desembolsar um bom dinheiro.
Bairros carentes
Em todas as cidades é possível encontrar pessoas com imóveis irregulares. A situação é mais grave em bairros carentes, o que não falta em Suzano e Itaquá, por exemplo. Em Mogi, por exemplo, mais de 50 mil notificações já foram emitidas e a medida tem preocupado muita gente. 
Balões
A Câmara de Ferraz votará nesta segunda-feira o projeto de lei de autoria da administração municipal que revoga a Lei nº 3.192, de 26 de novembro de 2013, autorizando a confecção, o transporte e a soltura de balões ecológicos. Também será discutida a propositura do vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, que institui o Cadastro de Nascimento de Pessoas com Deficiência.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos