Tribuna
Publicada em 21/09/2017 - 20h54min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Daniel Carvalho

SILMARA MARCELINO DELEGADA DA DELEGACIA DA MULHER DE SUZANO
Boa comunicação
A Suzano Papel e Celulose foi eleita uma das Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas em pesquisa promovida pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (Cecom). A Suzano apareceu pela quarta vez entre os destaques na categoria Papel e Celulose.
Bom relacionamento
Em sua 7° edição, o prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas 2017" tem como objetivo contemplar as organizações com ações de comunicação adequadas, eficientes e que visam construir um bom relacionamento com os profissionais das redações.
Ação social
A CS Brasil promoverá uma ação social hoje, às 13 horas, na Associação Espirita Beneficente Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, localizada no bairro Pequeno Coração, em Itaquá. A atividade contará com palestra sobre saúde, segurança e meio ambiente, além de doações de kits de higiene pessoal aos idosos.
AACD
Uma coletiva de Imprensa está marcada para a próxima segunda-feira, na sede do Condemat, para divulgar novidades sobre a elaboração do projeto de lei que estabelece a criação do Consórcio de Saúde. Será por meio dele que a AACD de Mogi das Cruzes passará a realizar um atendimento regionalizado. A medida é bastante aguardada por pacientes da região que estão sem o serviço.
Homenagem
A Câmara de Suzano fará na noite de hoje a outorga do "Título de Cidadã Suzanense" à delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Silmara Marcelino. O autor da homenagem é o vereador Denis Claudio da Silva (DEM).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos