Tribuna
Publicada em 29/09/2017 - 22h16min

Cibelli Marthos

Tribuna

Novos cenários
As movimentações políticas para as eleições de 2018 já começam a ganhar forma em Suzano e novas alianças se estabelecem na cidade. O ex-vereador Israel Lacerda, que deixou o PTB, ingressará  no PRB no próximo dia 7. O político poderá ser o nome de peso da legenda para disputar o cargo de deputado federal.
Novos ares
Após disputar duas eleições para prefeito e para deputado estadual pelo PTB, chegou a hora de Lacerda respirar novos ares e, quem sabe, conseguir se eleger pelo partido do deputado federal Celso Russomano. Para isso, ele promete esquecer disputadas antigas e adotar uma postura mais "política e amigável" com antigos adversários, incluíndo o atual prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR).
Mutirão
Em função da greve nacional iniciada há mais de uma semana, os Correios realizarão neste final de semana mutirões para colocar em dia a carga de objetos postais. Segundo a própria empresa, 84,42% dos empregados em todo o país (91.651) estão trabalhando normalmente.
Hora marcada
A rede de atendimento permanece aberta pelo país e todos os serviços continuam disponíveis. Apenas os serviços com hora marcada, como Sedex 10 e Sedex 12, estão suspensos.
Oportunidade
A crise econômica e política é maléfica para empresários e comerciantes, mas algumas companhias, como a Julio Simões, mantêm seu destaque no segmento de transporte e logística rodoviária. A empresa mogiana é a segunda colocada na categoria, com crescimento de 12,5% na receita bruta em 2016. A primeira colocada pela terceira vez seguida é a CCR.
Gama de serviço
Para o presidente da JLS, Fernando Simões, a expansão se deve à ampla gama de serviços logísticos oferecidos. De transporte de carga à gestão e terceirização de frotas e equipamentos, o portifólio da empresa ainda inclui operações complementares ao serviço logístico no segmento comercial, entre outros.

Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos