Tribuna
Publicada em 30/09/2017 - 21h16min

Cibelli Marthos

TRIBUNA

LBV
Por meio de sua campanha "Eu Ajudo a Mudar!", a Legião da Boa Vontade (LBV) está mobilizando a sociedade para que contribua com a manutenção dos programas socioeducacionais realizados no Brasil. Entre eles estão ações de educação ambiental, com o objetivo de sensibilizar a população sobre o desperdício de água e a separação do lixo para reciclagem.
Investimento
Os recursos angariados por essas campanhas são investidos na melhoria e na ampliação das unidades de atendimento da instituição, que promovem diversos serviços em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Como ajudar
Para contribuir com a LBV basta acessar o site www.lbv.org/doar ou entrar em contato com uma das unidades da instituição na página www.lbv.org/enderecos.
Outubro Rosa
Com o objetivo de conscientizar a população sobre o câncer de mama, o Suzano Shopping aderiu à campanha do Outubro Rosa. Para iniciar as atividades, o centro de compras recebe hoje, pelo segundo ano consecutivo, uma equipe do Centro Oncológico Mogi das Cruzes que prestará informações e esclarecerá dúvidas sobre a doença, bem como orientará sobre o autoexame das mamas.
Folder
Os interessados em participar da ação, que acontece das 12 às 20 horas, receberão brindes com um folder educativo sobre o câncer de mama. O informativo faz parte da série "Previna-se", do Centro Oncológico. O projeto inclui palestras gratuitas para empresas, associações a demais estabelecimentos comerciais.
Cabelo
Quem quiser doar cabelo para confecção de perucas às pacientes que estão em tratamento oncológico podem deixar as madeixas também no Suzano Shopping. A captação de cabelos está sendo feita pela ONG Cabelegria, que está com um ponto fixo de doação de peruca na Secretaria da Mulher de Poá, atendendo todo o Alto Tiete.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos