Polícia
Publicada em 09/09/2017 - 19h48min

Mogi

PM flagra acusado de tráfico no centro

Foto: Divulgação

Maconha e cocaína foram encontradas com o jovem
Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de ontem, por tráfico de entorpecentes na rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, ao lado do Terminal Central, em Mogi das Cruzes.
Conforme informações da Polícia, o cabo Batista e o soldado Casarotto patrulhavam a área central da cidade, quando notaram um casal que, ao ver a viatura, apresentou certo nervosismo, sendo que o homem "puxou" a parceira para entre suas pernas, levando os PMs a desconfiarem da situação. Os policiais resolveram, então, abordá-los e descobriram o motivo: com o jovem havia uma pequena quantidade de maconha no bolso e, em uma revista pessoal mais apurada, encontraram mais 12 sacos plásticos pequenos com cocaína e 13 contendo mais maconha.
Encaminhado para o plantão do 1º Distrito Policial (DP) Central, o rapaz foi autuado pelo tráfico de drogas e conduzido à Cadeia Pública.
A PM e a Polícia Civil reforçam que, em caso de suspeita sobre a comercialização de entorpecentes ou demais crimes, a população pode denunciar, mesmo que de forma anônima, pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). A informação é investigada sob sigilo. (C.I.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos