Polícia
Publicada em 11/09/2017 - 21h51min

Fábio Miranda
Suzano

Veterinário mata a esposa e se suicida

Crime ocorreu no bairro do Sesc anteontem à noite e a filha do casal saiu correndo ao ouvir o disparo; Polícia Civil vai investigar a ocorrência

A veterinária Telma Adriana Galhardo, de 43 anos, foi morta dentro da casa onde morava com o marido, o também veterinário Walter Willlians Moreno, de 44, com disparos de espingarda calibre 12 na região do abdômen. De acordo com a Polícia Civil, Moreno foi o autor dos disparos e, depois de matar a esposa, acabou tirando a própria vida. O caso ocorreu na rua Presidente Juscelino Kubitscheck, no bairro do Sesc, em Suzano, no começo da noite de anteontem, na presença da filha do casal, de apenas 8 anos, que fugiu ao ouvir o primeiro disparo efetuado pelo pai.
A perícia foi até o local e encontrou Telma, dentro do banheiro, com dois tiros no corpo. Por sua vez, Moreno estava com uma corda amarrada no pescoço, no quintal da casa. Havia sangue no chão e uma pistola de calibre 380 foi localizada próxima ao corpo. Ainda dentro da casa foram encontrados remédios usados no combate à depressão, uma garrafa de cachaça parcialmente consumida, além de diversas latas de cervejas vazias.
Relatos da filha aos familiares apontam que Moreno disparou com a arma de menor porte contra a esposa, enquanto ela estava no banheiro, que fica no corredor da casa. Depois disso teria entrado no cômodo e disparado mais duas vezes contra a mulher.
Casal exemplar
A equipe de reportagem do Grupo Mogi News esteve na rua onde ocorreram as mortes e conversou com uma das vizinhas das vítimas. Segundo ela, ambos eram boas pessoas, mas não era possível saber o que se passava dentro da casa. "Maravilhosos, sempre prestativos e solícitos quando a gente precisava de uma ajuda. Mas isso era aqui fora, dentro de casa a gente não sabia o que acontecia", disse a mulher, preferindo não se identificar.
Ela disse ainda que ficou assustada com o que aconteceu. "Para nós foi uma tragédia. Imaginar que isso aconteceu na rua onde a gente mora. Ficamos chocados", finalizou. Embora tenha sido registrado na Delegacia Central de Suzano, o caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial do Boa Vista.
  • Valter se enforcou no quintal da casa
  • Telma foi baleada na região do tórax
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos