Polícia
Publicada em 11/09/2017 - 21h51min

Polícia Militar

Caldeira assume 35º Batalhão em Itaquá

O tenente-coronel Anderson Caldeira assumiu na tarde de ontem o comando do 35º Batalhão da Polícia Militar em Itaquaquecetuba

Foto: Juliana Oliveira

Novo comandante quer aproximar população da PM
O tenente-coronel Anderson Caldeira assumiu na tarde de ontem o comando do 35º Batalhão da Polícia Militar em Itaquaquecetuba. O nome dele com o novo cargo já havia sido publicado na semana passada no Diário Oficial do Estado, no entanto, foi após uma cerimônia no período da tarde de ontem que Caldeira assumiu de fato o comando do batalhão da PM.
Entre os principais desafios estão o de continuar o trabalho de redução dos índices criminais da cidade, que já começaram com seus antecessores, e para isso o novo chefe espera contar com a população de Itaquá. "Ano a ano estamos baixando esses dados e quero continuar com esse trabalho, iniciado por outros comandantes, a partir de hoje. Para isso a ajuda da população será muito importante".
Um dos artifícios que Caldeira pretende usar para aproximar os moradores da cidade do batalhão é um endereço eletrônico batizado de 'fale com o comandante'. "Temos que buscar esse trabalho junto com a população e esse e-mail acaldeira@policiamilitar.sp.gov.br é justamente para isso. Os dados vão diretamente para mim", destacou o tenente-coronel.
Com a ida de Caldeira para o comando do batalhão, o agora ex-comandante do 35º Marcos Paulo irá atuar no Corpo de Bombeiro da cidade de São José. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos