Polícia
Publicada em 12/09/2017 - 22h39min

Perdeu o controle

Eletricista tem carro incendiado

Foto: Juliana Oliveira

Carro caiu no córrego e depois foi achado queimado
Na rua Suzano, no bairro da Vila Bartira, em Itaquaquecetuba, um eletricista de 37 anos perdeu o controle do carro que dirigia, um Volkswagen Gol, de cor cinza, e caiu em um córrego que margeia a via. Apesar do acidente a vítima nada sofreu, mas precisou deixar o carro no local para localizar um guincho. Ao voltar percebeu que o carro tinha sido queimado.
Em depoimento, o eletricista comentou que o carro é alugado e tem placa de Minas Gerais. Foram cerca de quatro horas para buscar o guincho e retornar para o veículo. Foi nesse momento que o eletricista encontrou o Gol parcialmente depenado e incendiado.
O caso foi registrado na Delegacia Central e deverá ser investigado. O veículo e a placa de identificação foram apreendidos pela Polícia Civil.
Já em Santa Isabel, na rodovia Presidente Dutra (BR-116), um choque entre uma carreta e um caminhão deixou duas pessoas mortas na manhã de ontem. Uma terceira vítima ficou gravemente ferida, todas elas ocupavam a carreta na hora do acidente. O choque ocorreu no sentido São Paulo.
Parte da pista precisou ser interditada para que o atendimento fosse realizado. De acordo com as primeiras informações, o motorista da carreta teria dormido ao volante e acertado a traseira do caminhão. (F.M.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos