Polícia
Publicada em 12/09/2017 - 22h38min

Tentativa de homicídio

Mulher denuncia o ex-marido em Mogi

A atendente Nathália Galocha dos Santos, de 23 anos, esteve no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, na tarde de ontem, para denunciar o ex-marido, um desempregado, 28, de tentativa de homicídio. Segundo ela, o crime teria ocorrido no dia anterior, numa aproximação para reatar a relação.
Com o corpo cheio de hematomas, alguns feitos com canivete, a jovem contou o que teria ocorrido anteontem. "Já estávamos separados há dois meses. Mas na semana passada ele começou a me mandar chocolates e comecei a conversar com ele. Aceitei o convite para dar uma volta ontem e fiz o almoço, mas quando ele começou a beber ficou alterado", disse Nathália.
Assustada já com o histórico violento do ex-marido, a atendente disse que queria voltar para casa, e que ele a levasse de volta. Nessa hora a agressão começou. "Quando eu estava saindo da casa ele começou a me puxar, bater minha cabeça e as costas no chão. Tentou cortar meu cabelo. Ele me bateu muito, achei que ia morrer porque ele começou a tapar minha respiração".
O homem somente teria deixado a vítima quando a mãe dele se aproximou. "A mãe dele foi chamada quando ele estava me espancando. Ela foi até nós, falou para ele me largar, e aí ele foi para cima dela e bateu na mãe dele". O crime ocorreu no bairro Alto da Boa Vista e deverá ser encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi. (F.M.)
Compartilhe

Video

Mais vistos