Polícia
Publicada em 13/09/2017 - 21h12min

Fábio Miranda
17º Batalhão

Ary Kamiyama será apresentado hoje

Evento no Sesi, em Brás Cubas, oficializará novo comando em Mogi, que mudou em junho, e contará com homenagens para ex-comandantes

Um evento marcado para ocorrer hoje de manhã, no auditório do Sesi, no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, formalizará a passagem do comando do 17º Batalhão para as mãos do tenente-coronel Ary Kamiyama. A ação ainda contará com uma homenagem aos ex-comandantes do 17º, Felício Kamiyama e Eduardo Rangel, com a inauguração das fotos na galeria de comandantes.
A reportagem conversou com o comandante na tarde de ontem, e destacou como deverá ser o evento. "Será apenas uma formalidade, para apresentar o novo comandante e honrar o comandante que está saindo. Na realidade estou no comando desde o começo de junho para continuar o excelente trabalho que o comandante Felício vinha desenvolvendo".
Entretanto, o novo chefe da PM de Mogi pretende aprimorar o trabalho dos policiais que atuam pelo 17º Batalhão. "Posso mencionar algumas incrementações que estamos fazendo no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), mencionar a Vigilância Solidária, que temos em desenvolvimento com a comunidade, na região de César de Souza, e agora outra que vamos iniciar em breve na Vila dos Remédios, em Salesópolis".
No que se refere ao policiamento nas ruas, Ary Kamiyama pretende aumentar a vigilância por meio de operações e distribuiçoes planejadas. "Nós vamos aumentar a presença policial através de operações, de uma distribuição inteligente, e contamos com o apoio da comunidade para nos ajudar, participando dos conselhos de segurança, trazendo informações importantes para que a gente adequar melhor o nosso policiamento".
Parceria
O trabalho conjunto entre a Polícia Militar e demais forças de segurança, como a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM), também receberá atenção. "Daremos também continuidade ao policiamento rural e também a integração da PM com as demais forças dos municípios" finalizou o tenente-coronel.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos