Horóscopo
Publicada em 12/09/2017 - 22h39min

Instituto Omar Cardoso

Horóscopo

Áries
(21/03 a 20/04)
Mantenha-se calmo e tranquilo ao invés de ficar nervoso e inquieto por qualquer coisa que possa não lhe agradar. Saiba que você está vivendo uma fase bastante positiva. Evite quaisquer ações negativas.
Touro
(21/04 a 20/05)
Probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, concursos, testes, empregos e aumento de vencimentos. Assuma a responsabilidade que lhe cabe em cada situação, facilitando tudo para você mesmo e os outros.
Gêmeos
(21/05 a 20/06)
Você tem agora maiores chances de lucrar inesperadamente através de jogos, sorteios e da loteria. Se viajar, poderá encontrar alguém do sexo oposto que lhe fará companhia de modo bastante oportuno.
Câncer
(21/06 a 21/07)
Possibilidade de se realizar materialmente através de bons negócios e pelo esforço no trabalho. Demonstre firmeza, convicção e mais confiança, que conseguirá influenciar pessoas importantes para o seu progresso.
Leão
(22/07 a 22/08)
Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças, especialmente. Contudo, não descuide da saúde e evite a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor.
Virgem
(23/08 a 22/09)
Neste dia, você poderá enfrentar pequenos obstáculos. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme e espere notícias boas.
Libra
(23/09 a 22/10)
Dia em que terá êxito em lugares de ensino de jovens e crianças. Conseguirá, também, ótimos resultados em novos empreendimentos, e terá felicidade familiar e amorosa. Não se deixe intimidar por quem não acredita em você.
Escorpião
(23/10 a 21/11)
Mercúrio e o sol em bom aspecto em seu horóscopo deverão, neste dia, aumentar seu magnetismo pessoal, o que conseguirá, influenciando pessoas importantes para sua prosperidade profissional e material. Você é capaz.
Sagitário
(22/11 a 21/12)
Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal e espiritual. Evite assumir compromissos com pessoas nervosas. Melhor pensar mais em você e menos nos outros. Não perca tempo em olhar para trás.
Capricórnio
(22/12 a 19/01)
Bom estado mental para entabular novas coisas. A elevação da personalidade será o ponto máximo de seu sucesso. A ternura estará tomando conta de seu coração, mesmo que esteja querendo se mostrar frio e distante.
Aquário
(20/01 a 19/02)
Muita atividade mental hoje. Os meios de comunicações e os transportes estão favorecidos. Contudo, evite desavenças na vida familiar e amorosa. Você sabe que não consegue resistir, e sempre se entrega de corpo e alma em tudo.
Peixes
(20/02 a 20/03)
Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Bom momento para os jogos, sorteios e loterias. Mantenha uma postura nova perante os outros, assim você se sentirá melhor, mais aliviado e confiante.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos