Tribuna
Publicada em 02/10/2017 - 22h16min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Arquivo Mogi News

Carla Fiamini, secretária de Comunicação da Prefeitura de Suzano
Código Tributário
Em sessão extraordinária realizada ontem, a Câmara de Ferraz aprovou em segunda discussão o projeto de lei complementar de autoria do Executivo que institui o Código Tributário do Município.
Adequação
A medida é necessária para se adequar, por exemplo, a nova regra de distribuição do Imposto Sobre Serviço (ISS). Isso porque o tributo será recolhido na cidade onde serviço está sendo prestado e não apenas no município sede da empresa.
Padronizado
Todas as cidades da região terão que fazer essa adequação ainda em 2018. O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) apresentou uma proposta para que os percentuais de cobrança sejam parecidos, entre 4% e 5%. Até o momento, somente Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos aprovaram suas leis sobre o assunto.
Despedida
A jornalista Carla Fiamini se despediu na última sexta-feira do cargo de secretária de Comunicação de Suzano. Em postagem feita ontem em sua página no Facebook, ela agradeceu novamente a oportunidade e comentou sobre o trabalho desenvolvido nos últimos meses.
Tratamento igual
"O zelo pela Imprensa e pelos jornalistas, bem como a defesa ao não favorecimento de um ou de outro órgão marcaram minha gestão", destacou a ex-secretária, que teve mais de dez mil notícias produzidas por sua secretaria postadas na Imprensa Regional.
Férias
Carla agora aproveita alguns dias de descanso antes de se dedicar à preparação de campanhas eleitorais.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos