Tribuna
Publicada em 05/10/2017 - 22h41min

Cibelli Marthos

Tribuna

Foto: Daniel Carvalho

Said Raful terá agenda cheia nesta quarta-feira
Mudanças
O ex-vereador Said Raful, atualmente no PSD, poderá deixar o partido para disputar as eleições de 2018. Ele almeja uma vaga como deputado estadual e afirma estar pronto para isso.
Apoio
Raful disputou as eleições municipais no ano passado com o apoio do deputado estadual Estevam Galvão (DEM) e do ex-prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli (PSD), mas a dobradinha não tem chances de acontecer novamente. Isso porque Estevam deve tentar a reeleição em 2018.
Espaço
"Respeito o trabalho do deputado, mas acredito que existe espaço para mais um deputado estadual representar Suzano na Assembleia Legislativa", destacou Said. Ele também deixou claro que seguirá com o partido que lhe der condições para que ele realize sua campanha.
Skaf
O presidente da Fiesp, do Sesi e do Sebrae, Paulo Skaf, fará uma excursão hoje por cidades da região. Ele não deve escapar de perguntas sobre a suspensão do projeto para construção de uma nova escola do Sesi em Poá e a transferência dos alunos para Suzano.
Sem andamento
O projeto para a nova unidade se arrastou durante anos e nunca se efetivou em função de irregularidades no terreno oferecido pelo município e por falta de vontade política de antigas administrações.
Pendências
Recentemente a Câmara aprovou o projeto que alterava a metragem do terreno, uma das pendências para que a doação da área se concretizasse. Apesar disso, o Sesi continua firme em sua decisão de não retomar o projeto.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos