Tribuna
Publicada em 07/10/2017 - 21h06min

Cibelli Marthos

Tribuna

Perigos
A Thyssenkrupp Elevadores promoveu ontem em 30 shoppings de todo o país, inclusive no Itaquá Garden Shopping, a ação "Faça a Coisa Certa", com o objetivo de orientar as crianças sobre como usar de forma segura os elevadores e as escadas rolantes.
Brinquedos
Segundo a empresa, para as crianças o sobe e desce dos elevadores e o vai e vem das escadas rolantes não são movimentos apenas de ir e vir. No universo lúdico infantil, esses equipamentos se parecem com brinquedos e, por isso, é muito comum pensarem que não tem problema subir e descer a escada rolante no sentido contrário ou brincar no elevador.
Refis
A Câmara de Ferraz votará em primeira discussão na sessão de amanhã o projeto de lei complementar de autoria do Executivo que institui o Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis) no município. A medida para reduzir a inadimplência de impostos valerá de 1º de novembro a 22 de dezembro, segundo a propositura.
Empregos
Os vereadores também votarão o projeto de lei assinado por Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro, que autoriza a criação de uma Central de Empregos para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Para que seja encaminhada para sanção da administração municipal, a proposta ainda precisa ser aprovada em segunda discussão.
Almoço especial
As 52 unidades do Bom Prato do Estado oferecerão almoço especial na próxima quarta-feira, véspera de Dia das Crianças. O programa oferece refeição gratuita para crianças de até seis anos. O almoço custa R$ 1 e começa a ser servido às 10h30 para o público prioritário (crianças, idosos e pessoas com deficiência) e às 11 horas para o público geral.
Cardápio
Cada unidade terá um cardápio diferenciado. Para o prato principal, algumas escolheram receitas como estrogonofe de frango e hambúrguer à pizzaiolo.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos