Autonews
Publicada em 18/11/2017 - 20h00min

Iluminação

Magneti Marelli está em modelos renomados

Novidade da Alfa Romeo, o SUV esportivo Stelvio chegou com muita personalidade. Para o modelo, a Magneti Marelli forneceu tecnologias nas áreas de iluminação, sistemas eletrônicos, powertrain, suspensão e escape. Destaque para os faróis Xenon de 35W com unidade de controle do sistema adaptativo, além das lanternas traseiras em LED com o estilo característico dos mais recentes modelos Alfa Romeo.
Outras tecnologias que equipam o Stelvio são computador de bordo, sistema de infoentretenimento, unidades de controle eletrônico (2.0 e 3.0 a gasolina), coletores de admissão (2.0 a gasolina e diesel 2.2) e corpos de borboleta motorizados (2.2 diesel). Completam a participação da Magneti Marelli no Alfa Romeo Stelvio o sistema de escape, suspensões e componentes de plástico, além do módulo CDC - Chassis Domain Control - da versão Quadrifoglio. 
A Magneti Marelli também inovou com a exposição de tecnologias fornecidas para o novo Compass, no estande da própria Jeep, onde o modelo foi destaque. O novo modelo da DS, o DS7 Crossback, é equipado com faróis full-LED, adaptativos e com uma característica peculiar: são compostos por módulos de LEDs independentes, que são ativados conforme as condições de uso (cidade, rural, auto-estrada, condições meteorológicas adversas e farol alto).
Muitos supercarros apresentados em Genebra também são equipados com os sistemas de iluminação Magneti Marelli Automotive Lighting, entre eles os Porsche Panamera Sport Turismo e Audi RS5. Opel Insignia Grand Sport e Sports Tourer e Suzuki Swift também são equipados com sistemas de iluminação da Magneti Marelli.
O Porsche Panamera Sport Turismo também adotou a tecnologia Magneti Marelli nos componentes de Powertrain, assim como fizeram Citroën Aircross, Seat Ibiza, Skoda Kodiak e Suzuki Swift.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos