Autonews
Publicada em 17/11/2017 - 21h26min

Imbatível

Porsche Brasil leva 2 prêmios na 22ª edição do 'Best Cars'

Na categoria 'Top', o modelo Panamera conquistou a premiação e, na 'Melhor Esportivo', o vencedor foi o 911

A Porsche, fabricante alemã de carros esportivos premium, venceu as categorias TOP e Esportivo na premiação "Best Cars" 2017, realizada pela revista Carro. Concorrendo em quatro das 13 categorias possíveis, a Porsche venceu em duas delas e conquistou pelo segundo ano consecutivo os prêmios com o Panamera e o icônico 911.
Campeão na Categoria TOP, o Porsche Panamera desbancou concorrentes de peso e levou 39% dos votos dos leitores que votaram nesta edição. Com um design elegante, inovador, esportivo, e um interior moderno e futurista, o Grand Turismo destacou-se pelo seu desempenho de um genuíno modelo esportivo alinhado ao conforto de um sedã de luxo. A motorização potente é um ponto forte desse modelo, pois possui uma boa eficiência energética com motores turboalimentados. Atualmente: Panamera, Panamera 4, Panamera 4 Executive, Panamera 4S, Panamera 4S Executive, Panamera Turbo.
Já o carro icônico da Porsche, venceu com 16,4% dos votos e conquistou novamente a premiação como o melhor esportivo. O 911 tem como principal característica sua motorização, que foi renovada e chegou ao Brasil em 2016 com mais potência e muito mais torque do que a versão anterior. 911 Carrera, traz um motor boxer biturbo de 6 cilindros 3.0 litros. Graças a esta unidade, o modelo entrega 370 cv e 450 Nm, números que fazem o esportivo atingir uma velocidade máxima de 293 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos em conjunto com o câmbio PDK de dupla embreagem e o pacote Sport Chrono. Atualmente são 19 versões do 911 comercializadas no país.
"Nós da Porsche do Brasil ficamos muito contentes com o resultado de uma premiação tão tradicional como o Best Cars. Conquistar o bicampeonato em categorias como TOP e Esportivo só mostra como temos trabalhado forte para oferecer sempre o melhor produto e experiência aos nossos clientes", afirma Matthias Brück, diretor presidente da Porsche Brasil. "Obrigado a todos os nossos fãs que votaram na Porsche", finaliza Brück.
A premiação Best Cars está em sua 22º edição e, em 2017, foram julgadas 13 categorias com 5.084 votos computados e apurados pela empresa alemã Motorpress International.
Para acessar informações de imprensa relacionadas à marca, press-releases, dados técnicos, vídeos, fotos e outros materiais relacionados, por favor, cadastre-se no link https://press.pbr.porsche.com ou visite o site Porsche News Room, www.newsroom.porsche.com, uma plataforma multicanal, exclusiva para jornalistas e a comunidade online.
Sobre a Porsche
A Porsche Brasil tem sede em São Paulo e é a primeira subsidiária da Porsche na América Latina, tendo a sua operação iniciada em julho de 2015 no país. A rede no Brasil possui, atualmente, nove pontos de vendas. A Stuttgart Veículos possui e administra as concessionárias Porsche em São Paulo, Rio de Janeiro (showroom), Porto Alegre, Curitiba, Recife, Campinas e Florianópolis. Em Brasília e Ribeirão Preto, a marca é representada pela Eurobike. No Rio de Janeiro, o serviço de pós-vendas é fornecido pelo Centro Técnico Porsche RJ.
  • Modelo 911 teve motorização reformulada e chegou ao Brasil em 2016 com mais potência e muito mais torque
  • Com um design elegante, inovador, esportivo, e um interior moderno e futurista, Panamera desbancou concorrentes de peso e levou 39% dos votos
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos